Topo

Santos

Santos anuncia contratação de Vinicius Zanocelo até 2023

Santos anuncia contratação de Vinicius Zanocelo  - Reprodução/Twitter
Santos anuncia contratação de Vinicius Zanocelo Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/06/2021 19h04

O Santos anunciou hoje a contratação do volante Vinicius Zanocelo, ex-Ferroviária. O jogador de 20 anos chega por empréstimo até 31 de maio de 2023, com opção de compra e passe fixado.

Presente nas últimas convocações da seleção brasileira sub-20, Zanocelo vestirá a camisa 25 do Alvinegro. Recém-chegado, o volante destacou o "auge do Santos", com Neymar, Ganso e Elano, assim como o "extraterrestre" Pelé.

"Eu não gosto muito de resposta pronta, mas se você perguntar para qualquer jogador, todos responderão que é um sonho, um orgulho muito grande representar um dos maiores clubes do mundo", destacou o volante ao site oficial do clube.

"A camisa do Santos é muito pesada, camisa do extraterrestre, do maior do planeta, que é o Pelé. Entre outros jogadores, a gente sabe o quanto o Santos revela entre Neymar e vários outros. É uma grande honra (...) "Era menino, foi o auge do Santos FC, com Neymar, Ganso, Elano. Os caras jogavam muita bola, tinham as dancinhas. Bem legal", completou.

OZanocelo aproveitou para mandar um recado para a torcida:

"Pode esperar um jogador que gosta de vencer, que veio para brigar por títulos com a camisa do Santos FC. Venho com muita vontade, com muita gana para vencer".

Por sua vez, o presidente Andres Rueda deu as boas-vindas ao "grande nome para o nosso elenco".

"Sem dúvida é um grande nome para o nosso elenco. Um jogador jovem, que já integra a seleção brasileira sub-20 e que será importante para o time. Estamos reforçando o grupo e temos certeza de que teremos resultados positivos. Zanocelo, seja bem-vindo", afirmou o presidente.

Santos