PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto reclama após SporTV não ceder imagem: 'Que irmandade é essa?'

Neto, apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band - Reprodução/YouTube
Neto, apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/06/2021 15h15

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto disse que o São Paulo foi 'trucidado pela arbitragem' na derrota para o 4 de Julho-PI por 3 a 2, ontem, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Enquanto analisava um dos lances polêmicos do jogo no Os Donos da Bola, hoje, o ex-jogador questionou a falta de um vídeo e, informado por sua produção de que o SporTV não o havia liberado, desabafou contra a emissora carioca.

"Eu queria entender como um árbitro não dá um impedimento desse? Tira o GC para mostrar o bandeira. Aí. Solta a bola. É foto? É foto. Não é vídeo? Ah, o SporTV não mandou essa câmera?", disse Neto, se dirigindo à produção do programa.

"Mas pode pedir entrevista minha. Vocês pedem, né SporTV. E os amigos que trabalham aí, está tudo certo. Legal, parabéns! E a menina do Globoplay fica me enchendo o saco para dar entrevista. Vocês não vão mandar uma imagem para nós da Band. Que irmandade é essa?", disparou.

Na sequência, adotando um tom mais leve, Neto disse que era um absurdo não ter a imagem e pediu ajuda ao seu colega Datena para providenciá-la.

"'Nós somos coirmãos'. Coirmão é o caramba. Um quer matar o outro na televisão, um quer dar facada nas costas do outro. Uma 'imagenzinha' dessa não manda para nós? É um absurdo, um tapa na cara da sociedade, como diria Datena. Fala para o Datena ajudar. Oh, SporTV, manda essa imagem para nós", finalizou Neto, bem-humorado.

UOL Esporte vê TV