Topo

Caio Castro "empina" carro e abandona corrida da Porsche Cup

Ator Caio Castro (no carro da direita) bateu e não pôde completar sua corrida de estreia - Reprodução/Band
Ator Caio Castro (no carro da direita) bateu e não pôde completar sua corrida de estreia Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/05/2021 14h14

O ator Caio Castro estreou na Porsche Cup neste fim de semana e passou por uma situação inusitada logo em sua segunda corrida. No meio da prova realizada hoje, ele se envolveu em um acidente, "empinou" o carro e precisou ser rebocado para fora da pista do Vellocita, na cidade paulista de Mogi Guaçu. Ontem, ele terminou a sua primeira corrida em 12º na categoria GT3.

Caio Castro tentou uma ultrapassagem sobre o piloto Bruno Campos, mas perdeu o controle, e os dois bateram. Após o contato entre os pneus, o carro do ator ficou apenas com as rodas de trás no chão. Apesar da cena impressionante, ele não sofreu lesão.

O acidente destruiu parte da frente de Caio e o obrigou a abandonar a corrida (veja nos minutos finais do vídeo abaixo).

Além do ator brasileiro, outro personagem da televisão participou da corrida: o cozinheiro Edu Guedes, que também abandonou após batida.

Os dois disputaram as corridas da abertura da temporada da Porsche GT3 Cup 3.8, competindo na classe sport. Na colocação geral, Edu terminou em 11º (a 44s059) e Caio em 12º (a 44s599). O vencedor da etapa foi Lucas Salles, que fez 16 voltas em 27m05s753.

Confira o Ondoard de Caio Castro: