Topo

Liga dos Campeões - 2020/2021

Belle Silva posta ao lado da 'orelhuda' e manda recado para Thiago Silva

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/05/2021 08h21

Belle Silva segue compartilhando detalhes de sua viagem para Portugal, onde assistirá a final da Liga dos Campeões. Desta vez, a esposa de Thiago Silva mostrou um registro ao lado do troféu da competição europeia e deixou um recado de boa sorte para o defensor brasileiro.

"Hoje teremos nossa última batalha, mais uma oportunidade de realizar nosso sonho. Estarei ao seu lado como sempre estive", escreveu ela.

Desde que o Chelsea garantiu a vaga na decisão do torneio europeu, Belle deixou claro que faria questão de acompanhar a partida. Este é o segundo ano seguido que Thiago está na final da competição. Ano passado, o defensor brasileiro atuava pelo PSG, que perdeu a jogo único para o Bayern de Munique.

O confronto entre Chelsea e Manchester City estava marcado para acontecer em Istambul, na Turquia. Porém, devido ao alerta vermelho do governo britânico para o país europeu, a Uefa mudou o jogo para Portugal, assim, os torcedores poderiam marcar presença na finalíssima.

Ao todo, foram liberados 12 mil pagantes para acompanharem o confronto. A divisão foi feita para os clubes, que organizaram, junto com a Uefa, a comercialização das entradas.

A bola rola às 16h (de Brasília), no Estádio do Dragão. Caso vençam, os comandados de Guardiola conquistarão um título inédito na sua história. Já o Chelsea pode conquistar o bicampeonato, afinal, levantou a 'orelhuda' na edição de 2012.