Topo

São Paulo

São Paulo provoca Palmeiras e compartilha vídeos de vitórias no Morumbi

São Paulo provoca Palmeiras e compartilha vídeos de vitórias em clássicos - Reprodução/Twitter
São Paulo provoca Palmeiras e compartilha vídeos de vitórias em clássicos Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/05/2021 17h02

Após conquistar o Campeonato Paulista em cima do Palmeiras, no último domingo, no Morumbi, o São Paulo provocou o rival nas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Twitter, o Tricolor celebrou os 16 anos da vitória que culminou na eliminação alviverde da Copa Libertadores de 2005. Segundo o São Paulo, "aconteceu uma coisa comum no Morumbi".

"Há exatos 16 anos, aconteceu uma coisa comum no Morumbi: o Tricolor venceu e eliminou o Palmeiras em um mata-mata", alfinetou o São Paulo.

O clube também recordou a goleada por 4 a 1 no quadrangular final do Campeonato Paulista de 1997.

"Foi também no dia 25 de maio, em 1997, que aconteceu algo muito surpreendente no Morumbi: vitória do Tricolor no Choque-Rei, pelo quadrangular final do Paulistão", publicou o Tricolor.

Também no Morumbi, o São Paulo venceu o Palmeiras por 2 a 0 e assegurou o título do Campeonato Paulista. De quebra, o Tricolor encerrou um jejum de 12 anos sem títulos.

Hoje, o time de Hernán Crespo encara o Sporting Cristal, às 21h30 (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O São Paulo já está classificado para as oitavas de final.

São Paulo