Topo

Neymar no gol? A experiência do camisa 10 não foi das melhores; confira!

Neymar arrisca como goleiro e o resultado não é dos melhores
Neymar arrisca como goleiro e o resultado não é dos melhores
Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/05/2021 13h26

Neymar já mostrou inúmeras vezes que não costuma perdoar os goleiros nas batidas de pênalti. Dos 73 batidos, 60 entraram e 13 não. Até que o aproveitamento está em dia, né?

Continua depois da publicidade

Porém, chegou a vez de 'provar do próprio veneno', menino Ney! Em um evento organizado pelo Paris Saint-Germain, o camisa 10 teve uma experiência embaixo das traves. O resultado não foi dos melhores...

O primeiro a testar o companheiro na nova função foi Mbappé. 'Imitando' o estilo de batida de Neymar, o jovem francês não deixou o 'novo goleiro' nem sair na foto!

Não parou por aí! Depois do camisa 7 do time do Parque dos Príncipes, foi a vez de Formiga, estrela do futebol feminino, também ver como estava o desempenho do conterrâneo. Mais uma vez, não deu para o Adulto Ney.

Pois é, parece que a experiência não foi das melhores...

Continua depois da publicidade

Já que como goleiro não deu certo, uma outra aventura rolou!

No mesmo evento, que aconteceu no Parque dos Príncipes, os atletas tiveram a experiência como jogadores de basquete, devido ao patrocínio da marca de Michael Jordan! O resultado foi tão bom que Neymar mandou um 'alerta' para Stephen Curry.

Agora a pergunta que não quer calar... Se Neymar cansar da vida de atacante, é melhor ele se arriscar como goleiro ou tentar uma vaguinha na NBA? Se você acha que vale a pena deixar tudo como está, também temos a opção!

Continua depois da publicidade

NBA ou goleiro? Qual seria a melhor saída para Neymar?

Resultado parcial

Total de 8 votos
37,50%
12,50%
50,00%

Valide seu voto