Topo

Neto: 'Queria o Corinthians sem Mundial e com o que o Palmeiras tem hoje'

Neto, nos programa "Os Donos da Bola" - Reprodução/TV Bandeirantes
Neto, nos programa 'Os Donos da Bola' Imagem: Reprodução/TV Bandeirantes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/05/2021 14h03

O apresentador Neto, da TV Band, disse estar cansado das piadas sobre o Palmeiras não ter Mundial. O ex-jogador entende que a provocação por parte da torcida corintiana é descabida no atual momento dos times e disse que trocaria o título mundial do Corinthians pelo que o clube alviverde tem hoje.

"Eu vou tirar sarro do Palmeiras porque não tem Mundial? Eu não estou nem aí que o Palmeiras não tem Mundial. Eu queria que o Corinthians não tivesse Mundial e tivesse o que o Palmeiras tem hoje", disparou Neto no Os Donos da Bola, hoje.

Neto reprovou o comentário de Charles do Bronx, que, após ganhar o cinturão do UFC do peso-leve no último sábado, provocou o Palmeiras dizendo que ele se tornou campeão mundial antes do clube alviverde.

"O rapaz que disputou essa luta: Charles do Bronx. Parabéns! Representou o Brasil e o Corinthians. Mas que coisa desagradável falar que é campeão mundial e o Palmeiras não é. O Palmeiras não é campeão mundial, tá bom, mas quem é o campeão da Libertadores? Quem é o campeão da Copa do Brasil? Quem é o campeão paulista? Quem tem dois Brasileiros recentes? Quem está na final do Paulista? Dane-se que não tem Mundial. Cansei disso", declarou.