Topo

São Paulo

Kaká sobre fila do SPFC: 'Tenho filho que não teve alegria como eu tive'

Kaká torce por fim de jejum de títulos do São Paulo - Reprodução/SBT
Kaká torce por fim de jejum de títulos do São Paulo Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/05/2021 01h08

O ex-jogador Kaká espera que o jejum de títulos do São Paulo terminei domingo (23), no segundo jogo da final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, no Morumbi.

Em entrevista ao "Arena SBT", Kaká contou que torce para seu filho de 12 anos ter o "privilégio de ver o São Paulo ser campeão". O último título tricolor foi a Copa Sul-Americana de 2012.

"Espero que tenha chegado a hora para nós são-paulinos comemorarmos um título. Eu tenho um filho de 12 anos que ainda não teve a chance de ver tantas conquistas, como eu tive. Gostaria muito que ele tivesse esse privilégio de ver o São Paulo ser campeão, começando pelo Paulista", falou Kaká, que prefere uma final contra o Palmeiras do que contra o Corinthians:

"Eu preferia ver essa final que vamos ver, porque acredito que o Palmeiras tem um dos melhores elencos, um treinador excelente. Acredito que esses dois clubes hoje são os melhores do estado", completou.

Kaká também elegeu o "diferencial" do São Paulo nesta temporada, e elogiou a volta de Daniel Alves para a lateral direita.

"O grande diferencial é o treinador. Claro, vieram peças importantes, como Miranda, Benitez, o Daniel se acertando na lateral, mas, de um modo geral, é uma parte de uma liderança de um treinador", avaliou o ex-meia.

"Para mim, o Daniel tem que jogar de lateral. Ele jogou a vida inteira assim, e continua sendo um dos melhores do mundo", opinou.

São Paulo