Topo

Filho de Beckham faz golaço de falta e é comparado ao pai: 'Idêntico'

Romeo, filho de David Beckham, compartilhou vídeo de golaço de falta nas redes sociais
Romeo, filho de David Beckham, compartilhou vídeo de golaço de falta nas redes sociais
Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/05/2021 19h09

Tal pai, tal filho.

A família Beckham que o diga.

Continua depois da publicidade

Não é novidade para ninguém que David Beckham era um exímio cobrador de faltas. A bola parada era uma das principais qualidades do ex-astro de Manchester United, Real Madrid, Milan e PSG.

Para quem não se lembra:

via GIPHY

E parece que essa qualidade está no DNA. Na última segunda-feira, Romeo, filho de David Beckham com a ex-Spice Girl Victoria Beckham, compartilhou um vídeo no qual ele manda uma cobrança de falta na gaveta.

Romeo até marcou o pai na publicação. "A prática leva à perfeição", escreveu. Será que Romeo teve umas aulinhas particulares?

Continua depois da publicidade

O vídeo, como era de se imaginar, logo deu início a comparações de Romeo com o pai. Pelo visto o garoto deixou muita gente impressionada.

O filho David Beckham publicou um vídeo nas redes sociais em que se viu cobrando uma falta com um chute extraordinário, praticamente idêntico ao de seu pai.
Jornal Marca

Essa não foi a primeira vez que ele publicou vídeo cobrando falta com precisão. Em abril, Romeo mostrou esse golaço de falta nas redes sociais:

Vale lembrar que Romeo, de 18 anos, está tentando seguir os passos do pai como jogador do futebol. Recentemente ele começou a treinar no Inter Miami, time dos EUA cujo o próprio David Beckham é dono.