Topo

Renata Fan diz que Inter tem pânico contra Grêmio: 'Ficam cegos'

Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto, da TV Band - Reprodução/TV Band
Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto, da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/05/2021 12h31

Após a derrota do Inter para o Grêmio por 2 a 1, de virada, no jogo de ida da final do Campeonato Gaúcho, ontem, a apresentadora Renata Fan afirmou que os jogadores colorados ficam cegos e sofrem com vertigem em jogos contra o maior rival.

Na opinião da jornalista, os resultados negativos do Inter no clássico gaúcho têm transcendido questões do futebol como esquema de jogo ou qualidade técnica. Renata Fan ainda disse que não quer mais ser iludida pelo time colorado.

"O Inter tem síndrome do pânico. É caso de psicólogo ou psiquiatra quando joga Gre-Nal. Não é mais futebol, qualidade técnica, esquema tático, treinador. Os caras olham a camisa do Grêmio ali na frente e ficam cegos", desabafou Renata Fan, no Jogo Aberto, hoje.

"Eles têm pânico, têm vertigem, não conseguem raciocinar. Tem que procurar um profissional para resolver essa situação porque não é mais um problema só de futebol. (...) Vamos para a próxima. Vou parar de ser iludida", completou a apresentadora.

Grêmio e Internacional voltam a se enfrentar no próximo domingo (23), às 16h, na Arena do Grêmio. O empate dá o titulo para o time tricolor.