Topo

Palmeiras

Patrick de Paula diz que Palmeiras não tirou o pé no Paulista e elogia SPFC

Patrick de Paula diz que Palmeiras não tirou o pé no Campeonato Paulista - Reprodução/SporTV
Patrick de Paula diz que Palmeiras não tirou o pé no Campeonato Paulista Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/05/2021 23h31

Classificado para a final do Campeonato Paulista, o meio-campista Patrick de Paula afirmou que o Palmeiras não tirou o pé no estadual, e buscará o bicampeonato contra o São Paulo, a partir de quinta-feira, às 22h, no Allianz Parque.

Convidado do "Bem, Amigos", Patrick elogiou o rival e projetou uma "grande final", definida "no detalhe". O jogo de volta será domingo, às 16h, no Morumbi.

"Não tem essa de 'tiramos o pé no Paulista'. A gente não tirou o pé do Paulista. Jogamos, ganhamos e fomos atrás da classificação. Na Libertadores, a mesma coisa. São dois campeonatos grandes, que o Palmeiras quer ganhar", afirmou Patrick de Paula, batedor do pênalti que garantiu o Paulistão de 2020 para o Palmeiras.

"Eu acho que a gente não vai mudar o nosso estilo, porque jogaremos e casa e queremos buscar o resultado. A gente joga para ganhar. A gente vai propor o nosso jogo, criar oportunidades, tentar ficar com a bola", completou.

Em relação ao time de Hernan Crespo, o meio-campista destacou a qualidade tricolor, assim como o desejo do adversário em manter a posse de bola.

"O time do São Paulo tem muita qualidade, propõe o jogo igual a gente, e gosta de estar com a bola. Vai ser uma grande final. Creio que vai ser um jogo de detalhe. Quem tiver no dia melhor, tiver a melhor oportunidade, sairá com a vitória", avaliou.

O jogador ainda avaliou o "peso" de mais um Paulistão no currículo:

"Significa tudo para mim. Vou ser bicampeão paulista como profissional. Vai ser muito bom para mim, para a minha carreira. A gente quer sim ganhar o Paulista. A gente vai lutar para ganhar o Paulista".

Palmeiras