Topo

Casão projeta final com Palmeiras estruturado e São Paulo espetacular

Casagrande projeta final do Paulista e vê São Paulo espetacular - Reprodução/SporTV
Casagrande projeta final do Paulista e vê São Paulo espetacular Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/05/2021 22h56

Para Walter Casagrande, a final do Campeonato Paulista colocará frente à frente "os melhores times de São Paulo", Palmeiras e São Paulo. O primeiro jogo da decisão será quinta-feira, às 22h, no Allianz Parque.

No "Bem, Amigos", Casão avaliou as duas equipes. Enquanto o Palmeiras é uma equipe estruturada e com títulos na bagagem, o Tricolor é uma "surpresa" para o comentarista.

"Eu acho que sim, são os melhores times de São Paulo. O Palmeiras já tem uma estrutura, ganhou vários títulos na temporada passada, é praticamente o mesmo grupo, o treinador já conhece tudo, já pode improvisar", falou Casagrande.

"O São Paulo que é uma surpresa. Trouxe o Benitez, veio o Crespo, colocou o Daniel para a lateral, contratou o Miranda. É um espetáculo ver o São Paulo jogar nesse momento", completou.

Já Caio Ribeiro colocou o time de Abel Ferreira acima da equipe de Hernán Crespo.

"Eu ainda vejo uma diferença entre São Paulo e Palmeiras. O Palmeiras já foi testado, já disputou várias finais, jogou sob pressão e conquistou. Então, coloca o Palmeiras num patamar muito alto. O São Paulo se reforçou, mudou de postura, é um time que conseguiu absorver as ideias ofensivas do Diniz e trazer um lado mais competitivo sem a bola, e muito bem armado pelo Crespo, mas que ainda precisa conquistar", avaliou.