PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Rivalidade no tênis e tela congelada: Rizek e Pet trocam zoeiras no Seleção

André Rizek e Petkovic trocam zoeiras no Seleção - Reprodução/SporTV
André Rizek e Petkovic trocam zoeiras no Seleção Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/05/2021 13h59

O apresentador André Rizek e o comentarista Petkovic trocaram brincadeiras no início do "Seleção SporTV". Após ser zoado pelo jornalista por conta de um problema de conexão, o ex-jogador desafiou o colega no tênis.

A zoeira começou após a imagem de Pet sorrindo "congelar" na abertura da atração. Ao notar o problema, Rizek fez uma série de perguntas ao colega, e afirmou que "há vantagens na internet travar".

"Petkovic, beleza, meu velho? Bem-vindo ao Seleção! Travou. Vamos fechar nessa imagem de feliz do Pet. Já pensou o Pet sempre feliz assim, rindo?", brincou Rizek.

"Maravilha! Olha isso! Sensacional!", comentou o narrador Luís Roberto.

"Quer ver? Pet, foi bom o Fla-Flu? Pet, está satisfeito com a final em São Paulo? Pet, e a vitória do Grêmio? O Petkovic sorrisão, cara. Maravilha. Há vantagens na internet travar de vez em quando", completou Rizek.

Com o problema solucionado, Pet tentou "dar o troco" no apresentador. Participando do "Seleção" diretamente de Belgrado, capital da Sérvia, o ex-jogador alertou Rizek ao dizer que voltará ao Brasil em breve para ganhar do apresentador no tênis.

"Já vacinado, Pet?", perguntou Luís Roberto.

"Já. Estou esperando a revacinação, que é quarta-feira. E sexta já embarco para aí para ganhar no tênis do Rizek", provocou Pet.

"Isso está um pouco mais difícil, Petkovic, mas sonhar não custa nada", respondeu Rizek.

UOL Esporte vê TV