Topo

Rivalidade no tênis e tela congelada: Rizek e Pet trocam zoeiras no Seleção

André Rizek e Petkovic trocam zoeiras no Seleção - Reprodução/SporTV
André Rizek e Petkovic trocam zoeiras no Seleção Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/05/2021 13h59

O apresentador André Rizek e o comentarista Petkovic trocaram brincadeiras no início do "Seleção SporTV". Após ser zoado pelo jornalista por conta de um problema de conexão, o ex-jogador desafiou o colega no tênis.

A zoeira começou após a imagem de Pet sorrindo "congelar" na abertura da atração. Ao notar o problema, Rizek fez uma série de perguntas ao colega, e afirmou que "há vantagens na internet travar".

"Petkovic, beleza, meu velho? Bem-vindo ao Seleção! Travou. Vamos fechar nessa imagem de feliz do Pet. Já pensou o Pet sempre feliz assim, rindo?", brincou Rizek.

"Maravilha! Olha isso! Sensacional!", comentou o narrador Luís Roberto.

"Quer ver? Pet, foi bom o Fla-Flu? Pet, está satisfeito com a final em São Paulo? Pet, e a vitória do Grêmio? O Petkovic sorrisão, cara. Maravilha. Há vantagens na internet travar de vez em quando", completou Rizek.

Com o problema solucionado, Pet tentou "dar o troco" no apresentador. Participando do "Seleção" diretamente de Belgrado, capital da Sérvia, o ex-jogador alertou Rizek ao dizer que voltará ao Brasil em breve para ganhar do apresentador no tênis.

"Já vacinado, Pet?", perguntou Luís Roberto.

"Já. Estou esperando a revacinação, que é quarta-feira. E sexta já embarco para aí para ganhar no tênis do Rizek", provocou Pet.

"Isso está um pouco mais difícil, Petkovic, mas sonhar não custa nada", respondeu Rizek.