Topo

Benja vê lógica em vitória do Palmeiras sobre Corinthians: 'Abismo técnico'

Benjamin Back explica saída do Fox Sports após sete anos - Reprodução/Instagram
Benjamin Back explica saída do Fox Sports após sete anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/05/2021 19h43

Após a vitória do Palmeiras sobre o Corinthians por 2 a 0 na Neo Química Arena, hoje, pela semifinal do Campeonato Paulista, o apresentador Benjamin Back avaliou que o resultado era esperado. Para o jornalista, há um "abismo técnico" entre as equipes - com o time alviverde sendo claramente superior.

Benja opinou que, diante das oportunidades criadas, o Palmeiras poderia ter feito um placar mais elástico. O apresentador ainda disse que a única alegria do Corinthians na temporada será uma possível fuga do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

"Deu a lógica na Neo Química Arena. Estava na cara que o Palmeiras ia ganhar. E foi até pouco. Era para ter sido muito mais para o Palmeiras. A diferença técnica entre Palmeiras e Corinthians é gritante. É um abismo de diferença", disse em vídeo publicado em seu Instagram.

"Teve lances do jogo em que o Luiz Adriano e o Rony causaram constrangimento na defesa do Corinthians. Você olhava e via facilidade. Em breve, esse ataque vai ter o Dudu. Se não é o melhor, é um dos dois melhores. O Palmeiras nadou de braçada e é o franco favorito ao título paulista. Ao Corinthians, resta rezar para não cair no Brasileirão. Vai ser a única alegria do Corinthians", completou.