Topo

Jogadores do Bayern de Munique homenageiam Lewandowski após marco histórico

Robert Lewandowski comemora marco histórico na carreira como jogador do Bayern de Munique - Transmissão
Robert Lewandowski comemora marco histórico na carreira como jogador do Bayern de Munique Imagem: Transmissão

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/05/2021 13h20

Robert Lewandowski alcançou mais um marco expressivo em sua carreira na partida entre Bayern de Munique e Freiburg pelo Campeonato Alemão. O atacante polonês fez o 40º gol no torneio, nesta temporada. Ao balançar as redes, o atacante polonês igualou o recorde que pertence ao ex-jogador Gerd Müller por 49 anos.

No momento da comemoração, ele foi pego de surpresa com uma homenagem por parte dos seus companheiros de equipe que fizeram um corredor na lateral do campo e o aplaudiram pela conquista.

Surpreso, Lewa, que mostrou uma camiseta com o rosto de Müller, não economizou sorrisos e fez questão de passar no meio do corredor e cumprimentar boa parte dos que lá estavam.

No próximo sábado, 22, o Bayern de Munique receberá as honras do título na Allianz Arena. Após a partida contra o Augsburg, serão entregues o troféu e as medalhas.

A recente conquista é o nono título consecutivo da competição do Bayern de Munique. Ao todo, foram 31 vezes que o time bávaro venceu o campeonato. Desde 2013, a equipe nunca mais deixou passar a oportunidade de gritar "É campeão" no torneio.