Topo

Novo visual? Neymar aposta em cavanhaque, veja

Neymar mostra novo visual só de cavanhaque - Instagram
Neymar mostra novo visual só de cavanhaque Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/05/2021 19h27

Neymar desejou uma boa noite para os seguidores em seu perfil no Instagram. O atacante do Paris Saint-Germain mostrou para os internautas que havia 'inovado' no visual ao deixar somente o 'cavanhaque diferente' no lugar da barba. Além disso, ele brincou e disse: "Fim do expediente, dia difícil".

Carta marcada nas convocações da seleção brasileira, o camisa 10 comemorou mais uma chamada do técnico Tite. Presente nos próximos compromissos do Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o atleta disse que cada vez que é relacionado, 'vive um sonho de criança'.

"Orgulho de poder mais uma vez representar o meu país. A cada convocação eu volto a realizar o meu sonho de criança", escreveu ele.

O PSG voltará aos gramados neste domingo, 16, contra o Reims em um jogo que pode decidir o título do Campeonato Francês. Em uma briga direta com o Lille, o time do Parque dos Príncipes precisa vencer e torcer para um revés do atual líder, o que deixaria a decisão para a última rodada.

Depois disso, o Paris enfrenta o Mônaco na final da Copa da França. Devido o terceiro cartão amarelo na semifinal da competição, o brasileiro foi julgado pela Federação Francesa de Futebol e acabou suspenso do confronto. A imprensa francesa destacou que Neymar ainda pode recorrer ao Comitê Nacional Olímpico e Esportivo Francês (CNOSF) para tentar revertê-la.