Topo

Corinthians é alvo de memes e piada até do Íbis após levar 4 a 0 do Peñarol

Álvarez Martínez comemora gol do Peñarol sobre o Corinthians na Sul-Americana Imagem: Mariana Greif - Pool/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/05/2021 23h45

A goleada sofrida por 4 a 0 pelo Corinthians contra o Peñarol na noite de hoje não passou despercebida na web. O Alvinegro foi alvo de memes e provocações por conta da derrota que resultou na eliminação da equipe na Copa Sul-Americana.

Nas redes sociais, internautas já reagiam ao placar antes do apito final. O clube do Parque São Jorge foi provocado até pelo Íbis.

"Acho que vem mais por aí", escreveu o perfil do Íbis em resposta à publicação do Corinthians que anunciava o segundo gol dos uruguaios. Mais tarde, com a goleada já consolidada, o time pernambucano voltou a provocar: "Quem avisa amigo é."

A equipe comandada por Vagner Mancini foi para o Uruguai precisando da vitória para se manter viva na competição. Apesar disso, o Corinthians optou por poupar seis titulares (Luan, João Victor, Jemerson, Gabriel, Ramiro e Fagner) e foi a campo com um time reserva. Enquanto isso, o Peñarol folgou no fim de semana e foi para a partida com sua formação principal.

O resultado foi um baile dos uruguaios no estádio Campeón del Siglo. O Corinthians chegou a acertar duas bolas na trave, uma com Roni e outra com Otero, mas não conseguiu combater o domínio carbonero em campo.

Veja as reações nas redes sociais:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corinthians é alvo de memes e piada até do Íbis após levar 4 a 0 do Peñarol - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Corinthians