Topo

Michael Jordan compartilha últimas mensagens que trocou com Kobe Bryant

Kobe Bryant e Michael Jordan duelam em jogo no dia 1º de fevereiro de 1998 em Los Angeles - Andrew D. Bernstein/NBAE via Getty Images
Kobe Bryant e Michael Jordan duelam em jogo no dia 1º de fevereiro de 1998 em Los Angeles Imagem: Andrew D. Bernstein/NBAE via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

12/05/2021 09h40

O ex-astro da NBA Michael Jordan revelou o conteúdo das mensagens de texto trocadas com o então ídolo do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant. A conversa aconteceu em dezembro de 2019, 49 dias antes da morte de Bryant.

O ex-Lakers puxou a conversa elogiando uma tequila que ganhou de Jordan. "Essa tequila é incrível", escreveu ele.

"Obrigado, meu irmão", respondeu Jordan.

"Sim, senhor. A família via bem?", perguntou Bryant.

"Tudo bem. E a sua?", escreveu Jordan.

"Tudo bom", confirmou Bryant.

"Boas festas, e espero conversar com você em breve, treinador Kobe", brincou Jordan com o fato de o amigo estar treinando a filha Gianna naquela época.

"Ah, de volta para você, cara", escreveu o então jogador do Lakers."Hey, treinador, estou sentado no banco agora, e nós estamos eliminando essa equipe. 45-8".

"Eu adoro esse texto", disse Jordan à ESPN americana, "porque mostra a natureza competitiva de Kobe."

Kobe Bryant morreu em janeiro de 2020, em um acidente de helicóptero em Calabasas, cidade da região metropolitana de Los Angeles, nos Estados Unidos. A lenda do basquete estava com outras oito pessoas no helicóptero, incluindo uma de suas filhas, Gianna.

O helicóptero caiu em uma área descampada, por volta das 9h45 do horário local (14h45 de Brasília). Segundo a polícia do condado de Los Angeles, o acidente foi seguido de um foco de incêndio que precisou ser controlado pelo Corpo de Bombeiros.