Topo

Guardiola compra mansão de luxo avaliada em R$ 63.5 milhões, em Barcelona

Pep Guardiola, técnico do Manchester City, em entrevista após partida da Liga dos Campeões 2020-21 - Alexander Scheuber - UEFA/UEFA via Getty Images
Pep Guardiola, técnico do Manchester City, em entrevista após partida da Liga dos Campeões 2020-21 Imagem: Alexander Scheuber - UEFA/UEFA via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2021 17h32

De acordo com informações publicadas pelo 'Chronicle Global', Pep Guardiola comprou uma mansão de luxo, em Barcelona, avaliada em R$ 63.5 milhões. A casa está localizada em uma das ruas mais prestigiadas do bairro de Pedralbes.

A compra foi feita por Pep em fevereiro e o registro, no Cartório de Registro de Imóveis aconteceu no mês de março.

Ao que tudo indica, Pep não será o primeiro residente com vínculos com o Barcelona. A casa em questão já pertenceu ao ex-jogador mexicano Rafa Márquez. O atleta mexicano defendeu o clube catalão por sete temporadas, algumas delas sob o comando de Pep.

A novidade surgiu como um alerta para os torcedores do Manchester City. Com contrato até 2023 com o clube inglês, ainda não se tem detalhes sobre qual seriam os próximos passos da carreira do atual campeão da Premier League.

Em recentes entrevistas, o pai de Guardiola já reforçou o gosto de ver o filho de volta ao Barcelona.

"Eu gostaria que meu filho voltasse ao Barcelona. Que volte ao Barça como treinador ou como pessoa que daria conselhos não é algo que descarto", disse Valentí em entrevista à rádio argentina Villa Trinidad.