Topo

Weverton anuncia que vai ser pai de novo e brinca: 'Intensivo funcionou'

Weverton carrega a esposa Jaqueline, que esta grávida do segundo filho do casal - Reprodução/Instagram
Weverton carrega a esposa Jaqueline, que esta grávida do segundo filho do casal Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/05/2021 13h34

O goleiro Weverton, do Palmeiras, anunciou hoje, no Jogo Aberto, da TV Band, que será pai pela segunda vez - ele já tem uma filha, Valentina. O arqueiro fez questão de gravar uma mensagem em vídeo para a atração comandada por Renata Fan para cumprir uma promessa que fez antes de entrar em férias, no início de março.

Na ocasião, perguntado se a esposa Jaqueline estaria grávida após celebrar o título da Copa do Brasil com uma bola sob a camisa, Weverton explicou que ela não esperava um bebê, mas contou que planejava ter mais um filho em breve, dizendo que 'intensificaria os trabalhos' em seu período de descanso.

"Como homem de palavra, antes daquela folga de dez dias, disse que daria a notícia de primeira mão se viesse a acontecer. Estou aqui hoje, para dizer que o 'intensivo' de dez dias valeu a pena. 'Trabalhando' de manhã e à noite", disse o goleiro na mensagem gravada.

"Quero anunciar que minha esposa está grávida. Vem mais um herdeiro. Estamos muito felizes. E, como prometido, estou dando a notícia em primeira mão. Estamos muito felizes. Aqueles dez dias foram importantes. Vai vir um menino ou uma menina linda, a cara do pai", completou o goleiro.