Topo

Inglês - 2020/2021

Aguero se desculpa por cavadinha em derrota do City: 'Má decisão'

Sergio Aguero cobra e perde pênalti em Manchester City x Chelsea pelo Campeonato Inglês - Matthew Ashton - AMA/Getty Images
Sergio Aguero cobra e perde pênalti em Manchester City x Chelsea pelo Campeonato Inglês Imagem: Matthew Ashton - AMA/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/05/2021 17h33

O atacante Kun Aguero se desculpou pelo pênalti desperdiçado na derrota do Manchester City para o Chelsea, hoje, por 2 a 1, pela 35ª rodada do Campeonato Inglês.

Em suas redes sociais, o argentino admitiu que a cavadinha em penalidade no fim do primeiro tempo foi uma "má decisão". Na ocasião, o City vencia o jogo no Ettihad Stadium por 1 a 0. O clube sofreu a virada na etapa final e adiou a conquista do título inglês.

"Não posso menos que pedir desculpas aos meus companheiros, à comissão técnica e aos torcedores pelo pênalti de hoje. Foi uma má decisão, e me responsabilizo", escreveu Aguero em seu Twitter.

O Manchester City enfrenta o Newcastle, na sexta-feira (14), às 16h, fora de casa. O clube, porém, pode sagrar-se campeão amanhã, caso o Manchester United não vença o Aston Villa.