Topo

Site mostra supostas novas camisa nº 1 e 3 do Bayern com novidades; veja

Supostas camisas nº 1 e nº 3 do Bayern de Munique para a temporada 2021-22 - Montagem sobre Reprodução/Footyheadlines.com
Supostas camisas nº 1 e nº 3 do Bayern de Munique para a temporada 2021-22 Imagem: Montagem sobre Reprodução/Footyheadlines.com

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2021 12h28

O Footy Headlines, site especializado em uniformes de futebol, mostrou as possíveis novas camisas número um e número três do Bayern de Munique para a temporada 2021-22. Enquanto a camisa principal tem dois tons de vermelho, a peça alternativa é predominantemente branca e traz como novidade desenhos dos Alpes alemães - próximos de Munique - por toda a peça em um tom de cinza.

A nova camisa número 1 dos bávaros apresenta várias mudanças em relação ao uniforme atual. A de maior destaque é nas cores: além do vermelho e branco da atual temporada, a peça de 2021-22 traz um tom de vermelho mais escuro.

O tom mais escuro é predominante na parte superior da camisa e nas mangas - que ainda contam com a barra branca. A gola, em V, mantém o tom mais escuro. Na parte inferior, um tom mais claro - e tradicional - de vermelho predomina.

Detalhes como as listras da Adidas nos ombros, a logomarca da fornecedora esportiva e do patrocínio master permanecem em branco.

Camisa 3

Além do branco e do cinza, o vermelho, cor do primeiro uniforme do time, também deve estar presente na camisa: no logo da Adidas e nas listras da marca, que ficarão no ombro; no símbolo do Bayern, que ganhará uma versão vermelha e branca; e no patrocínio master.

A gola da camisa, redonda, e as barras das mangas ganham a mesma tonalidade de cinza dos desenhos das montanhas.

De acordo com o site, a escolha do cinza como uma das cores principais é uma homenagem à camisa alternativa do time bávaro de 1999, que era predominantemente cinza, com tons de vermelho escuro e azul marinho.