Topo

Fred, do Desimpedidos, mostra rosto do filho em exame de ultrassom

Fred, do Desimpedidos, mostra rosto do filho em exame de ultrassom - Instagram
Fred, do Desimpedidos, mostra rosto do filho em exame de ultrassom Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2021 16h20

Fred, do Desimpedidos, compartilhou com seus seguidores nas redes sociais o rosto de seu filho, Cris, fruto de seu relacionamento com Bianca Andrade, a Boca Rosa. Em tons descontraídos, o youtuber brincou: "Quem é meu moleque? E aí, parece com a mamis, ou com o papis."

A publicação foi compartilhada também pela influenciadora digital, que comemorou a chegada dos seis meses de gestação: "Oi, eu sou o neném, Cris", disse a mais nova mamãe.

Em dezembro do mesmo ano, a primeira gravidez de Boca Rosa foi confirmada pelo jornalista Leo Dias. Em fevereiro de 2021, em um chá revelação no Maracanã, eles descobriram que serão pais de um menino, que se chamará Cris.

Em uma recente conversa ao podcast "Lavando a Roupa", de Lucas Selfie, Fred falou sobre a diferença entre a infância que teve em relação ao que poderá proporcionar ao filho, que é um menino e vai se chamar Cris.

"Eu não tinha nada e ele vai ter tudo. Então é um dilema que eu estou passando: como é que eu passo esses valores para o meu filho?", disse o jornalista.