Topo

Real Madrid

Kroos responde provocação de meia do Chelsea: 'Dormindo bem'

Kroos rebate provocação de meia do Chelsea após eliminação do Real Madrid - REUTERS/Sergio Perez
Kroos rebate provocação de meia do Chelsea após eliminação do Real Madrid Imagem: REUTERS/Sergio Perez

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/05/2021 18h00

Toni Kroos, meia do Real Madrid, rebateu uma provocação de Mason Mount, do Chelsea, após eliminação merengue na semifinal da Liga dos Campeões.

Em suas redes sociais, o alemão afirmou que "segue dormindo bem" após a derrota, e desejou boa sorte ao meia contra o Manchester City.

Após vitória por 2 a 0 no Stamford Bridge, Mount rebateu uma fala de Kroos, dada após a definição do confronto entre Real e Chelsea. Na ocasião, o camisa 8 merengue disse que "em 15 anos, não há nenhum de seus jogadores que me tirou o sono. Jogam bem como equipe. Não poderia destacar nenhum".

Após a vitória de ontem, o finalista provocou Kroos. "Vi que um dos jogadores deles disse que nenhum dos nossos jogadores lhe impedia de dormir. Talvez devesse perder o sono por causa da nossa equipe. Podíamos ter marcado mais de cinco gols".

Em seu Twitter, Kroos afirmou que, apesar do revés, está com o sono em dia.

"Ainda dormindo bem, mas bom trabalho ontem. Parabéns. Boa sorte na sua primeira final de Champions", escreveu o alemão, tetracampeão da competição (um título pelo Bayern e três pelo Real).

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado no texto, Kroos é tetracampeão da Liga dos Campeões, e não tricampeão. O erro foi corrigido.

Real Madrid