Topo

Tom Brady compra iate de R$ 32,6 milhões; confira

Tom Brady, após a conquista do Super Bowl pelo Tampa Bay Buccaneers - Mike Ehrmann/Getty Images
Tom Brady, após a conquista do Super Bowl pelo Tampa Bay Buccaneers Imagem: Mike Ehrmann/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2021 12h36

O astro da NFL, Tom Brady, está em busca de ter tantos barcos quanto anéis do Super Bowl. O marido da Gisele Bündchen desembolsou 6 milhões de dólares (R$ 32,6 milhões, na cotação de hoje) em sua mais nova aquisição.

Brady já participou de dez finais da NFL e conquistou sete títulos. Com relação ao seu hobby marítimo, Tom revelou na semana passada que está no processo de adquirir o Wajer 77 - um super iate de 77 pés - para que ele e sua família possam fazer mais viagens noturnas no mar de Tampa, na Flórida. Este será o segundo iate do jogador.

"Acho que o 77 será um pouco mais adequado para o que precisamos aqui, que são mais algumas viagens de um dia e de fim de semana. Passamos muito tempo nas Bahamas. Então, indo da costa leste da Flórida para atravessar para as Bahamas e ao redor das ilhas. Seriam viagens realmente ótimas para nós como uma família", disse.

O jogador do Tampa Bay Buccaneers já tem um iate da mesma empresa holandesa de 55 pés e comentou que o de 77 terá o mesmo nome: "Viva A Vida".

O barco tem quartos que dispõem do mesmo conforto de um hotel e, segundo a empresa do iate, até nove pessoas podem dormir confortavelmente na embarcação.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado no texto, Tom Brady já participou de dez, e não nove, finais da NFL. O erro foi corrigido.