Topo

Luís Roberto é vacinado contra covid-19 e diz: 'Cuidados continuam'

Luís Roberto toma primeira dose da vacina da covid-19 - Reprodução/Instagram
Luís Roberto toma primeira dose da vacina da covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2021 13h52

Aos 59 anos, o narrador esportivo Luís Roberto de Múcio foi vacinado contra a covid-19. O jornalista recebeu a primeira dose do imunizante no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Em suas redes sociais, ao compartilhar o momento com os seguidores, o locutor do Grupo Globo mostrou o braço vacinado e afirmou que "cuidados continuam".

Vivendo uma "mistura estranha de sentimentos", Luís Roberto desejou que todos sejam vacinados o mais rapidamente possível para "recolocar a humanidade nos trilhos".

"Que todos tenham acesso à vacina o mais rápido! Vacina salva vidas. Vacina pode recolocar a humanidade nos trilhos! Os cuidados continuam. Cada vez mais, precisamos estar unidos para vencermos essa guerra! Hoje foi minha vez! Que mistura estranha de sentimentos. De conquista, de alívio, de gratidão, de esperança!", escreveu Luís Roberto em seu Instagram.

Luís Roberto foi imunizado na fase três do plano de vacinação de Fortaleza, no Ceará. Nesta, são priorizadas pessoas com deficiência permanente grave e pessoas com comorbidades.

Além dele, o ex-comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho foi vacinado hoje. Em seu Twitter, o ex-árbitro compartilhou uma foto após tomar a segunda dose.