Topo

'Ele falou coisas graves', diz Hulk sobre confusão com William Pottker

Hulk fala sobre briga com Pottker: "Ele falou coisas graves" - Transmissão Globo Esporte MG
Hulk fala sobre briga com Pottker: 'Ele falou coisas graves' Imagem: Transmissão Globo Esporte MG

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2021 16h56

Hulk voltou a falar sobre a confusão com William Pottker na partida entre Cruzeiro e Atlético-MG válida pelo Campeonato Mineiro. Em entrevista para o Globo Esporte (MG), o atacante do clube comandado por Cuca disse que é a favor do perdão, mas, neste caso, prefere 'cada um do seu lado'.

"Temos que perdoar todo mundo, ter humildade de perdoar, mas eu prefiro ficar no meu espaço, ele no dele, ele falou coisas muito graves a meu respeito", começou por dizer o atleta, que completou o raciocínio:

"Coisa que eu poderia ser até, mais para frente, não diz até caso de processos e tudo, mas procurei não ir para esse lado, porque sou uma pessoa de paz. Mas prefiro eu ficar no meu lugar e ele no dele lá."

Ainda no assunto, o atleta deixou claro que é totalmente contra os casos de confusão. Por isso, tomou a decisão de deixar o caso de lado e enfatizar o respeito entre ambas as partes.

"Para falar a verdade, quem me conhece, conhece o Givanildo mesmo, muitos conhecem o Hulk jogador, o Hulk famoso, mas não conhecem o Givanildo. Eu sou uma pessoa muito do bem, não gosto de confusão", finalizou.

A confusão:

O encontro entre Cruzeiro e Atlético-MG pelo Campeonato Mineiro ficou marcado pela confusão entre Hulk e William Pottker. Ambos foram expulsos do gramado após uma confusão.

A discussão entre os dois continuou no caminho do vestiário. O clima esquentou entre os atacantes, que trocaram xingamentos e ofensas.

Após toda a confusão, os dois jogadores foram julgados pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais, mas foram absolvidos.