Topo

Site vaza suposta nova camisa do Real Madrid com laranja e azul; veja

Suposta nova camisa do Real Madrid tem detalhes em azul e laranja - Reprodução/FootyHeadlines.com
Suposta nova camisa do Real Madrid tem detalhes em azul e laranja Imagem: Reprodução/FootyHeadlines.com

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 09h53

O site especializado em uniformes de futebol Footy Headlines mostrou aquela que deve ser a nova camisa do Real Madrid para a temporada 2021-22. De acordo com o site, a novidade deve ser lançada pela Adidas, fornecedora de material esportivo do clube espanhol, ainda esse mês.

A nova camisa do Real Madrid, toda branca, traz várias mudanças em relação à atual. A principal mudança está na troca das cores dos detalhes: sai o rosa, que marcava as listras da fornecedora nos dois lados da camisa, e entram azul e laranja.

As novas cores serão vistas em diversos pontos da camisa. A gola, agora redonda, é predominantemente azul, com acabamento em laranja - o mesmo padrão é visto na barra das mangas. Além disso, as listras da Adidas deixam a lateral da camisa e vão para os ombros, agora em azul.

O logotipo da empresa alemã deixa de ser preta e passa a ser laranja, enquanto o patrocínio máster, que também é preto na camisa atual, passa a ser azul. Além disso, a camisa tem uma pequena faixa azul na barra.

Todo o desenho da camisa é inspirado na Plaza de las Cibeles, tradicional praça de Madri onde os torcedores merengues comemoram os títulos do clube. Assim, é possível ver círculos desenhados em baixo relevo por toda a peça, que traz um detalhe circular em azul e laranja na parte de trás da gola para homenagear o local que a inspirou.