PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto ironiza "rugas de preocupação" de Lucas Lima: "Parecia meu s..."

No programa Os Donos da Bola, da TV Band, Neto comentou a mudança de Lucas Lima - Reprodução/TV Band
No programa Os Donos da Bola, da TV Band, Neto comentou a mudança de Lucas Lima Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 14h27

Ontem, após compartilhar um 'antes e depois' de um processo de harmonização facial, o meia Lucas Lima movimentou as redes sociais. Hoje, no programa Os Donos da Bola, da TV Band, Neto fez piada da harmonização facial de Lucas Lima, dizendo que o meia do Palmeiras deveria se preocupar em treinar faltas e pênaltis. O ex-jogador ainda ironizou "as rugas de preocupação" do jogador.

"O Lucas Lima fez harmonização facial porque está muito preocupado, a vida dele não está fácil. O Lucas Lima está preocupado. R$ 1 milhão por mês, uma pressão impressionante para fazer gol do título. Aí, ele ficou com muitas rugas - parecendo meu saco. Aí, ele falou: 'eu preciso de um upgrade'. R$ 60 milhões em 5 anos!", disse Neto.

"Eu faço harmonização também, para tirar as rugas da testa. Não tem problema. Mas espera aí, eu tenho quase 60 anos, não jogo mais bola. Você tem que treinar falta, treinar pênalti, que ninguém do time sabe", continuou.

Apesar do tom irônico e das piadas, Neto aprovou o resultado final e, depois de ver uma foto antiga de Lucas Lima - ainda no Santos -, sugeriu que a beleza tirou o futebol do jogador, que, na opinião do apresentador, jogava melhor no antigo clube.

"Eu quero saber quem fez isso! Olha como ele era. Passava um bife no meio dos dentes dele. Ele também tirou a orelha de abano. Eu fiz essa cirurgia. Ele estava voando naquela época. Mas o futebol ficou com o Lucas Lima feio. Que fase! (...) Parabéns a quem fez isso, que ele ficou muito bonito. Trabalho muito profissional"

UOL Esporte vê TV