Topo

Vasco

Marcelo Cabo vê Série B 'mais difícil' e aposta em regularidade para acesso

Técnico do Vasco, Marcelo Cabo vê Série B "mais difícil" que Série A - Reprodução/SporTV
Técnico do Vasco, Marcelo Cabo vê Série B 'mais difícil' que Série A Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 15h04

Técnico do Vasco, Marcelo Cabo acredita que o Vasco encontrará dificuldades na Série B do Campeonato Brasileiro. Convidado do "Seleção SporTV" de hoje, o comandante projeta uma das edições mais disputadas da segunda divisão.

Confiante no acesso do Vasco nesta temporada, Cabo afirmou que o clube "tem que ser protagonista" na competição. Para o treinador, "a equipe que conseguir ser regular tem mais possibilidade de subir".

"Eu já venho conversando com o elenco. A gente sabe que o Vasco tem que ser protagonista na Série B, mas talvez essa Série B seja uma das mais difíceis que eu vou ter desde quando milito nela, pelas equipes que estão lá e pelo desenvolvimento da competição. O Vasco tem que entrar como protagonista", destacou Cabo.

"Falo para eles que é muito importante iniciar forte a competição. Iniciar forte para entrar no G4 e não sair mais. Eu venho conversando com eles que a Série B é muito mais difícil de jogar do que a Série A. Eu disputei as duas ano passado e vi a dificuldade, pela logística, pelo tipo de campo que você vai pegar, pelos adversários fechados que vamos pegar", completou.

"Com certeza sobe. Com certeza vamos trabalhar para isso. Apesar de ser um Série B muito competitiva, a equipe que conseguir ser regular tem mais possibilidade de subir. É o que eu tenho trabalhado no Vasco", encerrou.

Vasco