Topo

Gil, eletricista e cantor: momentos ilustres do apresentador Tiago Medeiros

Tiago Medeiros, apresentador do Globo Esporte PE
Tiago Medeiros, apresentador do Globo Esporte PE
Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

04/05/2021 04h00

O apresentador Tiago Medeiros, do Globo Esporte que vai ao ar em Pernambuco, homenageou o ex-participante do BBB Gil do Vigor e fez o programa com o look que virou marca registrada do brother durante sua participação no reality.

Ficou parecido?

Reprodução / TV Globo - Reprodução / TV Globo
Imagem: Reprodução / TV Globo
Continua depois da publicidade

O Gil do Vigor aprovou!

Não é a primeira vez que Tiago Medeiros apresenta o Globo Esporte de forma mais descontraída. No programa após a eliminação do Sport na primeira fase da Copa do Brasil para o Juazeirense, ele se vestiu de eletricista ironizando a iluminação do estádio do jogo, que estava com a luz apagada.

Transmissão - Transmissão
Imagem: Transmissão

No final do ano passado, na campanha que manteve o Sport na Série A do Campeonato Brasileiro, Tiago cantou Evidências após a vitória do Leão da Ilha contra o Inter, por 2 a 1, no estádio Beira-Rio.

Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo
Continua depois da publicidade

Tiago também virou assunto quando encerrou um Globo Esporte, em outubro do ano passado, ligando para a sua mãe perguntando o que tinha para almoçar. A ação do apresentador repercutiu nas redes sociais, porque a mãe dele atendeu e disse que não tinha quase nada para comer em casa.

Mas não é só de gracinha que vive o Tiago...

De acordo com o colunista do UOL Esporte Gabriel Vaquer, o jornalista deve ser um dos poucos da equipe da Globo que serão enviados para cobrir as Olimpíadas de Tóquio.

Além disso, ele deve entrar no rodízio de apresentadores plantonistas do SporTV, neste ano, quando viagens mais longas forem permitidas na emissora.

Continua depois da publicidade

Gostaria de ver Tiago Medeiros em rede nacional?