Topo

Neto detona fase do Corinthians: 'Deve quase R$ 2 bi e tomou gol de p...'

Neto imita segundo gol do Peñarol sobre o Corinthians - Reprodução/TV Band
Neto imita segundo gol do Peñarol sobre o Corinthians Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/04/2021 13h49

Após mais um tropeço do Corinthians na Copa Sul-americana, ontem - derrota em casa para o Peñarol por 2 a 0 -, Neto não poupou críticas à fase do clube alvinegro. O apresentador brincou com o fato de o atacante Terans, do time uruguaio, ter se abaixado para marcar o segundo gol dos visitantes, dizendo que ele fez um "gol de pinto".

"Olha a fase do Corinthians: a gente deve quase R$ 2 bilhões e ainda toma um gol de pinto. O cara podia chegar de carrinho, bater com a direita com a esquerda, de qualquer jeito, mas para tirar sarro da gente, ainda fez um gol de pinto", disparou Neto, no Os Donos da Bola, hoje.

Neto ainda elogiou o acerto tático da equipe uruguaia, mas avaliou que o Corinthians não demonstrou vontade dentro de campo, dizendo que o time "não jogou nada".

"Nada contra a equipe do Peñarol, que jogou certinho. Mas determinados jogadores não merecem vestir a camisa do Corinthians. Vocês podem perder para o Peñarol, podem perder para os sorveteiros, mas do jeito que vocês perdem? Do jeito que são substituídos? Que conversa mole é essa, Vágner? Como vai dizer que o time perdeu por duas bolas erradas? O time não jogou nada", completou.