Topo

'Médico, bonito e gay', ex-boxeador Popó se orgulha de filho

Popó Freitas se declara ao filho estudante de medicina e revela orgulho do rapaz: "É a minha bichona" - Reprodução/Instagram
Popó Freitas se declara ao filho estudante de medicina e revela orgulho do rapaz: "É a minha bichona" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

30/04/2021 20h48

Em entrevista ao podcast "No flow", o ex-boxeador Popó Freitas falou sobre a relação com o seu filho Juan, de 21 anos, que assumidamente é homossexual. O pugilista afirmou: "Tenho muito orgulho do meu filho: médico, bonito e gay".

Popó é pai de seis filhos, mas sempre é perguntado sobre a relação com Juan e ele se diverte com o tema: ""É a minha bichona. E, antes que venham me criticar, essa é a maneira carinhosa que eu chamo ele. É uma coisa que eu sempre falo, uma coisa minha e dele, a gente se zoa assim".

O ex-boxeador também rasgou elogios ao filho: "Juan é inteligente demais, está cursando o quinto período de Medicina. Ele já me levou para boate gay, e outro dia brigou com o namorado e veio conversar comigo. Tenho muito orgulho do meu filho: médico, bonito e gay".

Além desse tema, Popó revelou que voltou a treinar boxe recentemente, acrescentando que vai voltar aos ringues, mas em uma situação diferente da habitual e comentou sobre o assunto: "É um show que estamos preparando, na verdade. Vamos lutar e fazer uma brincadeira. Fico feliz de participar disso porque sei como o boxe tem ajudado o Whindersson. Foi fundamental no seu tratamento contra a depressão".

Como boxeador profissional, Popó lutou 43 vezes e saiu derrotado dos ringues apenas em dois confrontos.