Topo

Lil Gabi? Gabigol e Papatinho aparecem juntos em estúdio: 'Música nova'

Papatinho e o atacante Gabigol em estúdio de gravação - Reprodução/Instagram
Papatinho e o atacante Gabigol em estúdio de gravação Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/04/2021 10h55Atualizada em 30/04/2021 11h04

O produtor musical Papatinho publicou fotos ao lado do atacante Gabigol, do Flamengo, e a legenda instigou a curiosidade dos seguidores. Papatinho deu a entender que uma música do jogador estaria por vir.

"Gabigol no estúdio. Será que vem música nova?", escreveu o produtor.

Gabigol também compartilhou alguns cliques que fizeram dele no estúdio de Papatinho.

Sonho de Gabigol

Não é de hoje que o atacante rubro-negro demonstra seu gosto pela música, especialmente pelo rap e TRAP norte-americanos. Em uma entrevista ao UOL Esporte, o produtor comentou esse desejo de Gabigol.

Papatinho é amigo de Gabigol, atacante do Flamengo, de Ítalo Ferreira, campeão mundial de surfe, e de Bob Burnquist, skatista e maior medalhista da história da X-Games. O produtor revelou que o atacante e o surfista sempre falam que têm vontade de entrar no estúdio e gravar uma música. Ainda ressaltou que o camisa 9 gosta muito de TRAP, e que esse poderia ser um dos estilos de seu possível som no futuro.

"O Ítalo veio pro Rio para surfar comigo e nem quis subir no meu apartamento, queria surfar direto. Ele brinca direto que quer ir pro estúdio, o Gabigol também. O Gabigol tem muita vontade de fazer um som, ele comenta comigo que curte muito trap. É uma coisa que qualquer pessoa poderia experimentar. Então eu falei que estou aberto a isso", disse.