Topo

Zinho: 'Trabalho do São Paulo dá credencial para brigar pela Libertadores'

Zinho diz que Crespo chega ao São Paulo pela grife - Reprodução/ESPN
Zinho diz que Crespo chega ao São Paulo pela grife Imagem: Reprodução/ESPN

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/04/2021 18h41

O Morumbi tem sua estreia hoje na Libertadores da América, com o São Paulo encarando o Rentistas pela segunda rodada da competição e em busca da vitória para seguir a boa fase e na liderança do grupo. E para Zinho, dos canais ESPN, é o jogo ideal para o time de Crespo conseguir isso.

"É o dia para o São Paulo confirmar essa liderança de grupo e a boa fase. É favoritaço, um time que está num momento bom, astral, confiança, torcedor empolgado. Só que tem aquele negócio: juiz tem que apitar começar o jogo, porque resolve é lá dentro. A Libertadores é maravilhosa, desejada, más é perigosa, traiçoeiras, tem que ta atento", afirmou.

Há sete jogos invicto, o Tricolor tem um começo de temporada empolgante e, as decisões de Crespo e as boas atuações do elenco, deixam Zinho pensando em como esse time pode ir longe na competição tão sonhada pelos brasileiros.

"Digo que acredito no São Paulo, para mim, o que mostra nesse início se credencia a brigar pelo título. Porque não? Ainda mais com essa formação e o trabalho do Crespo, me agrada muito", completou.