Topo

Palmeiras

Marcos celebra goleada do Palmeiras com copo de 'suco' e provoca rivais

Marcos bebe "suco" Del Valle para celebrar goleada do Palmeiras - Reprodução/Instagram
Marcos bebe 'suco' Del Valle para celebrar goleada do Palmeiras Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/04/2021 09h52

Após a vitória do Palmeiras por 5 a 0 sobre o Independiente Del Valle (EQU), pela Copa Libertadores da América, o ex-goleiro Marcos, como de costume, foi às redes sociais para comemorar e provocar os rivais. O ídolo alviverde publicou uma foto em que aparece bebendo uma cerveja, mas com marca de sucos que carrega o mesmo nome do time equatoriano estampada no copo - Del Valle.

Na legenda, Marcos provocou os adversários brasileiros que foram derrotados pelo time equatoriano recentemente, dizendo que o Palmeiras vingou todos eles: o Corinthians foi eliminado pelo Del Valle na semifinal da Sul-americana de 2019; o Flamengo foi derrotado por 5 a 0 na fase de grupos da Libertadores 2020 - depois venceu por 4 a 0; e o Grêmio caiu na fase preliminar da atual edição da Copa Libertadores da América, após duas derrotas.

"Cincunnnn? com 'fraturax'? 'Nóis' tem raiva desses time que judia dos nossos rivais! Estão vingados! Não precisa agradecer", escreveu Marcos, na legenda da publicação.

Com o triunfo, o Palmeiras foi a seis pontos e lidera o Grupo A da Copa Libertadores da América. O Independiente Del Valle é o terceiro, com um ponto, mesma pontuação do Defensay Justicia (ARG), que tem um saldo de gols melhor. O Universitario (PER) completa a chave e ainda não pontuou. Argentinos e peruanos se enfrentam no complemento da rodada.

Palmeiras