Topo

Neto diz que não trabalharia com Benja e mira presidência do Corinthians

O apresentador Neto durante o Os Donos da Bola, da TV Band - Reprodução/TV Band
O apresentador Neto durante o Os Donos da Bola, da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/04/2021 13h52

Apresentador da TV Band, Neto disse que não trabalharia novamente com o jornalista Benjamin Back - eles já foram colegas de Band e têm uma rixa que já foi parar nos tribunais.

"Não trabalharia com o Benja. Jamais trabalharia, não daria absolutamente nada", disse Neto no quadro Neto Responde, do canal Craque Neto 10, no YouTube.

A relação entre os dois é conturbada desde 2009, quando tiveram alguns desentendimentos ao vivo. A briga entre eles já foi parar até mesmo no tribunal da justiça.

Pouco depois de uma discussão em 6 de abril de 2010 sobre Ronaldo Fenômeno ir ou não para a Copa do Mundo daquele ano depois, Benjamin Back saiu da Band. Ele alegou que Neto pediu sua cabeça na emissora, algo que o ex-jogador sempre negou.

Presidência do Corinthians

No mesmo quadro, Neto respondeu que não gostaria de ser treinador de futebol e voltou a dizer que mira a presidência do Corinthians. O ex-jogador disse, ainda, que será o próximo mandatário do clube paulista.

"Eu não tenho vocação para ser treinador, nunca vou ser. Minha vocação é para ser presidente do Corinthians e é isso que eu vou ser. O próximo presidente do Corinthians sou eu", completou.