Topo

Palmeiras

Abel vê protestos feitos por 'covardes' e diz: 'A velocidade é a moeda'

Abel Ferreira diz que velocidade é a "moeda de hoje" e critica "covardes" que pixaram muros - Reprodução/SBT
Abel Ferreira diz que velocidade é a 'moeda de hoje' e critica 'covardes' que pixaram muros Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/04/2021 01h38Atualizada em 27/04/2021 08h04

Abel Ferreira voltou a criticar os protestos de torcedores do Palmeiras cobrando melhor desempenho do time. Em entrevista exibida no "Arena SBT", o treinador afirmou que as cobranças desrespeitosas são feitas por "covardes", e questionou o imediatismo do futebol atual.

Os muros do Allianz Parque foram pichados depois da derrota para o São Paulo, por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista. Já as escalações do português são questionadas nas redes sociais.

"Às vezes encontramos alguns covardes que se escondem atrás dos muros e algumas redes sociais. Aqui uma hora tem um segundo. Hoje a moeda é a velocidade, não é o real nem o euro", falou Abel.

Questionado sobre reforços, o treinador valorizou o elenco alviverde, e "pediu" o retorno dos jogadores lesionados.

"Eu prefiro valorizar aqueles que tenho, valorizar os jogadores que nos ajudaram a conquistar o que conquistamos. O que eu queria é que os jogadores que estão lesionados estejam disponíveis para ajudar a equipe. Tenho a certeza absoluta que quando todos os jogadores estão disponíveis nós somos muito mais competitivos", completou.

Após estrear na Libertadores com vitória, o Palmeiras recebe o Independiente del Valle, do Equador, hoje, às 21h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos.

Palmeiras