Topo

Paparazzi

Piloto por opção? Lewis Hamilton prova habilidades em vários esportes; veja

Lewis Hamilton pratica diversos esportes além de correr pela Mercedes na Fórmula 1 - Reprodução/Instagram
Lewis Hamilton pratica diversos esportes além de correr pela Mercedes na Fórmula 1 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/04/2021 10h24Atualizada em 26/04/2021 10h35

O piloto campeão da Fórmula 1 Lewis Hamilton, da Mercedes, já provou diversas vezes que domina outras áreas quando o assunto é esporte. Na lista de diversão do automobilista sempre há algum a atividade esportiva.

No Instagram de Hamilton, várias evidências das proezas dele em outras áreas foram documentadas em fotos e vídeos incríveis. São pelo menos 11 modalidades diferentes, além das caminhadas e corridas que ele faz quase todo dia.

Mas também não é só de esporte que vivo o piloto. Ontem, ele publicou um vídeo tocando a guitarra que ganhou de David Bowie e conquistou o coração dos seguidores.

Os esportes de Lewis

Tênis

O piloto possui uma longa amizade com a tenista Serena Williams e frequentemente posta status ou fotos marcando a atleta. Também é um costume de Hamilton jogar com o pai e o irmão. No ano passado ele publicou um vídeo passando sufoco contra o pai e pediu a ajuda de Serena.

"Então, meu pai e eu não somos bons no tênis, mas estamos tentando melhorar. Eu sempre uso um corte para vencê-lo e ele sempre cai. Agora ele aprendeu e finalmente me pegou hoje. ??Serena Williams,?? SOCORRO!", escreveu ele na legenda.

Motocross, "MotoGP" e Mountain Bike

Não é somente sobre quatro as rodas que o piloto mostra a que veio. Quando o assunto é esporte sobre duas rodas ele também manda muito bem.

Alguns registros nas redes sociais mostram Hamilton participando de uma corrida de Motocross ao lado do cantor pop Justin Bieber. Ele também já participou de uma corrida não oficial de MotoGP e praticou mountain bike. Confira os cliques:

Surfe

Como se não bastasse mandar bem nos esportes terrestres, Lewis também é o cara certo para convidar para um dia se surfe - Justin Bieber descobriu isso há mais tempo.

O piloto tem uma conexão muito boa com a água e se arrisca na prancha e em jet skis. Na rede social dele é possível ter uma provinha das habilidades dele sobre a prancha.

Paraquedismo

Terra e água confirmadas, Lewis não poderia deixar os céus para trás. O piloto também se aventurou algumas vezes saltando de paraquedas e compartilhou os cliques com os seguidores.

Golfe

Como todo bom britânico, o golfe é um esporte que faz parte do seu dia a dia e o campeão da Fórmula 1 também aparenta levar jeito com o taco. Como Lewis não compartilhou vídeo, a qualidade da mira vira uma incógnita.

Skateboard

Uma paixão que Lewis tem desde criança é o skate. Ele compartilhou uma foto de quando era criança para contar um pouco dessa história.

"Eu fazia muito snakeboard quando era mais jovem. Meu pai costumava dançar de patins na juventude e eu encontrei aqueles patins velhos. Eu limpei um monte de carros para economizar e comprar um snakeboard porque era diferente. Eu tirei as rodas dos patins do meu pai, que tinham rolamentos incríveis e eram macias, e as coloquei no meu skate. Nas pistas de kart era assim que eu me locomovia", contou.

Amor pelas montanhas

Por várias vezes o piloto demonstrou seu amor pelas montanhas - seja na subida ou na descida. Fotos e vídeos dele praticando esqui são muito comuns nas redes. Além disso, ele também faz trilhas e treina escalada.

Futebol?

Lewis Hamilton não tem nenhum vídeo nas redes onde ele jogue o nosso futebol, mas para compensar já posou ao lado dos craques brasileiros Neymar e Daniel Alves na época em que os dois jogavam pelo Paris Saint-Germain.

Além dos cliques com jogadores, Hamilton também já revelou que curte um futebol americano aos finais de semana,

Paparazzi