Topo

MMA


Esposa diz que Chris Weidman está bem após situação 'horrível'

Chris Weidman fraturou a perna em luta no card principal do UFC 261 - Reprodução/Instagram
Chris Weidman fraturou a perna em luta no card principal do UFC 261 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/04/2021 17h53

Esposa de Chris Weidman - lutador que fraturou a perna ontem - Marivi informou que o marido já passou por cirurgia e está bem. O lutador sofreu a mesma lesão que Anderson Silva, em 2013.

Em post emocionante nas redes sociais, Marivi agradeceu a todos pelo carinho e lamentou o "horrível" acontecimento na luta do card principal do UFC 261, em Jacksonville, nos EUA.

"Bem, isso foi horrível. Coisas estranhas acontecem na vida e planos são destruídos. Foi um longo dia, mas estou muito feliz por finalmente ver este homem após a cirurgia. Correu tudo bem, obrigada, Senhor!", escreveu Marivi Weidman no Instagram.

"O meu coração se parte pelo meu marido, pois conheço seu trabalho e a dedicação nos treinos todos os dias, e o grande homem que é, por isso só quero o melhor para ele. Embora isso seja absolutamente ruim no momento, e por algumas semanas que virão, estamos completamente oprimidos pelo amor e apoio, e estamos muito conscientes de como somos abençoados. Tudo isso supera o horror desta situação. Estamos maravilhados com amigos e familiares que se oferecem para pegar aviões para nos ajudar. Fomos lembrados de como cada dia é precioso e estou muito grata por passar mais um dia na Terra ao lado do meu amor, mesmo que seja em um quarto de hospital, longe de casa", completou.