Topo

Milton Neves toma segunda dose da vacina e comemora: 'Suado'

Milton Neves toma segunda dose da vacina contra o Coronavírus - Reprodução/Twitter
Milton Neves toma segunda dose da vacina contra o Coronavírus Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2021 14h06

Apresentador da TV Band e colunista do UOL, Milton Neves compartilhou em suas redes sociais, hoje, o momento em que tomou a segunda dose da vacina contra o Coronavírus.

Ontem, o jornalista havia reclamado que ainda não tinha conseguido o tomar a segunda dose da CoronaVac por não encontrá-la nos postos de vacinação. Segundo Milton Neves, foram necessárias cinco tentativas para encontrar a segunda dose da vacina.

"Gol do Coronavac com a artilheira Maria Helena cravando bem sua agulha na cara do gol. Foi o meu segundo gol, suado, depois de 5 tentativas. Aleluia e obrigado!", escreveu Milton Neves em sua conta no Twitter.

A explicação para Milton Neves não ter conseguido tomar a vacina ontem é que a campanha de vacinação no feriado de Tiradentes aplicou apenas a primeira dose da vacina AstraZeneca/Oxford. O jornalista precisava da segunda dose da CoronaVac, produzida pelo Butantan, já que tomou a primeira dose da mesma.

Milton Neves foi vacinado com a primeira dose da CoronaVac em 27 de março e estava no período de intervalo de 14 a 28 dias recomendado para a aplicação da segunda dose