Topo

Denilson faz programa com máscara de Crespo após vitória do São Paulo

Denílson usou máscara de Hernán Crespo no Jogo Aberto para comemorar a vitória do São Paulo - Reprodução/TV Band
Denílson usou máscara de Hernán Crespo no Jogo Aberto para comemorar a vitória do São Paulo Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 12h04

Após a vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o Sporting Cristal (PER), fora de casa, na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o comentarista Denílson celebrou o triunfo usando uma máscara com o rosto do treinador são-paulino, Hernán Crespo, durante parte do Jogo Aberto de hoje, na TV Band.

Denílson destacou que o São Paulo tem mostrado um bom desempenho a partir das chegadas dos laterais ao ataque, e observou que o argentino Martín Benítez parece estar mais à vontade no time após alguns jogos.

"Um time com posse de bola, com chegadas pelo lado do campo, o Daniel Alves como ala e o Reinaldo chegando também. O Benítez vai se adaptando aos poucos. Ele quebra a linha do meio-campo adversário e fez um belo gol ontem. O Luan tem um comprometimento tático e fez uma de suas melhores partidas. No geral, o saldo é muito positivo pelo que o São Paulo vem mostrando de desempenho", opinou o comentarista.

A apresentadora da atração, Renata Fan, classificou a atuação do São Paulo como consistente e destacou individualmente Benítez, Luan e Reinaldo. Na opinião da jornalista, o time tricolor está forte na competição continental.

"O São Paulo começou a Libertadores de maneira muito consistente. Benítez, Luan e Reinaldo… Gostei desses três. O São Paulo vai com tudo para a competição. (...) O São Paulo começou voando, decisivo, com um gol do Luan. Depois, um golaço do Benítez e o gol do Éder, que parece estar se familiarizando rápido com a camisa do São Paulo. Um time muito interessante.