Topo

Paparazzi

Só com roupa de baixo, Cristiano Ronaldo posa sarado no vestiário da Juve

Foto publicado pelo português em que ele está seminu no vestiário da Juventus - Reprodução/Instagram/@cristiano
Foto publicado pelo português em que ele está seminu no vestiário da Juventus Imagem: Reprodução/Instagram/@cristiano

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 10h54

Cristiano Ronaldo completou 36 anos em fevereiro, e a idade parece ser apenas um detalhe. Em uma foto publicada ontem, no vestiário da Juventus, o homem mais seguido do Instagram chamou atenção pelo físico impecável com as hashtags "work done" (trabalho feito) e "keep fighting" (continue lutando).

Ramsey, Demiral e Frabotta são os companheiros de time ao lado de Cristiano Ronaldo na foto. Todos eles estão vestindo camisetas, enquanto o astro português exibe o corpo sarado.

A boa forma física do atacante também é refletida nos gramados. Artilheiro do campeonato italiano, Cristiano Ronaldo tem 32 gols em 37 jogos pela Juve nesta temporada. Desde a transferência para a Itália, em 2018, ele marcou 97 gols em 126 jogos.

Todavia, os esforços do português, que teria recusado uma oferta para voltar ao Manchester United na semana passada, não estão sendo suficientes para alavancar o time comandado por Andrea Pirlo.

Eliminada nas oitavas de final da Champions, diante do Porto, a Juventus corre risco de perder a sequência de nove títulos italianos caso a líder, Inter de Milão, vença quatro das sete partidas restantes do campeonato nacional.

Paparazzi