PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Renato Gaúcho manda recado para Renata Fan e avisa: 'Já já eu volto'

Renato Gaúcho mandou recado para Renata Fan, no Jogo Aberto - Reprodução/TV Band
Renato Gaúcho mandou recado para Renata Fan, no Jogo Aberto Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 12h29

O treinador Renato Gaúcho, sem clube desde que deixou o Grêmio, mandou um recado para a apresentadora Renata Fan e o comentarista Denílson, do Jogo Aberto, na edição de hoje do programa. O técnico brincou com a jornalista colorada, dizendo que ela terá mais tranquilidade nos Gre-Nais a partir de agora.

Além disso, Renato disse que pretende descansar por um breve período antes de voltar a assumir um time de futebol, mas avisou que logo estará de volta à beira dos gramados.

"Oi, Renata! Oi, Denílson! Depois de um bom tempo, mandando esse vídeo para vocês, um abraço, desejar saúde. Quero dizer que vou dar um tempo agora, viu Renata. Você vai poder respirar tranquila principalmente em tempos de Gre-Nais. Talvez você volte a sorrir esse ano", disse Renato.

"Deixando a brincadeira de lado, o mais importante é esse nosso carinho, que é recíproco, daqui para aí, de vocês para cá. vou tirar uns dias de férias, dar um pouco de paz para vocês, mas já já eu estou de volta. Beijo", completou.

Renata Fan agradeceu Renato por enviar o vídeo e destacou o espírito esportivo do treinador, que na opinião dela, sempre recebeu com bom humor as provocações feitas por ela mesma na atração.

"É difícil encontrar pessoas que entendam exatamente o que você quer dizer. A gente fez uma entrevista com o Abel Ferreira, por exemplo, e, no final, a gente descontraiu, e muita gente disse que era vergonha alheia, que ele não reagiu bem, que pegou mal colocar o nome dele no cachorro. Não sei nem se ele entendeu. Mas se tem uma coisa que a gente tem certeza no programa é que o Renato tem esse espírito de brincar, de uma rivalidade saudável. Isso foi legal, nunca passou do limite, nunca foi depreciativo, nunca foi feio", destacou a apresentadora.

UOL Esporte vê TV