Topo

Galvão abre 'Bem, Amigos' com homenagem a Roberto Carlos e canta 'Emoções'

Galvão Bueno homenageia Roberto Carlos e canta "Emoções" - Reprodução/SporTV
Galvão Bueno homenageia Roberto Carlos e canta "Emoções" Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 22h16

Galvão Bueno abriu o "Bem, Amigos" de hoje com uma homenagem ao rei Roberto Carlos, que completa 80 anos hoje. Além de exaltar o cantor, o narrador soltou a voz em trecho de "Emoções".

Galvão já tinha parabenizado Roberto Carlos por mais um ano de vida em suas redes sociais. No programa do SporTV também foram ao ar fotos de Roberto Carlos e um trecho de um da seus shows.

"Hoje é dia de celebrar, sim, o aniversário de um cara muito importante. Um cara com uma história maravilhosa. Uma idade linda para um cara absolutamente maravilhoso. É claro que estou falando de Roberto Carlos. Me perguntaram várias vezes o que seria Roberto Carlos para o Brasil, eu digo: 'o mínimo que posso dizer é que é o nosso Frank Sinatra'. É nosso, é único, é o melhor, e será eterno", iniciou Galvão.

"Quando fiz 70 anos em julho, uma das que mais me emocionou foi uma ligação de dele, e o papo que nós batemos. Hoje fiz questão de retribuir. (...) Eu perdi as contas que quantos shows eu fui de Roberto Carlos. Ele mora aqui (coração), e sabe disso. Assim que ele pisar no palco de novo, eu e minha mulher estaremos na primeira fila", completou o narrador que, na sequência, cantou um trecho de "Emoções"

"Desculpe eu cantar assim tão mal, mas o significado disso é muito importante", pediu Galvão, que mandou um beijo para Roberto Carlos antes de chamar o intervalo.