Topo

3 namoros, 2 noivados e 1 casamento: a vida amorosa recente de Deyverson

Deyverson casou com a médica veterinária Karina Alexandre
Deyverson casou com a médica veterinária Karina Alexandre
Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

18/04/2021 04h00

Na última quinta-feira (15), o atacante Deyverson, ex-Palmeiras e atualmente no Alavés, da Espanha, anunciou por meio de suas redes sociais que se casou com a médica veterinária Karina Alexandre.

Felicidades ao novo casal!

Continua depois da publicidade

Um fato que chama a atenção na vida amorosa do atacante é que desde o final de 2018 até hoje, ele engatou três namoros, noivou duas vezes e agora alcançou o seu primeiro matrimônio.

Difícil acalmar esse coração, hein?

Na reta final de 2018, Deyverson assumiu o namoro com Camila Nogueira, cantora de sertanejo. Já em janeiro de 2019, o atacante tatuou em seu antebraço a frase "Coração é quem manda" — letra de uma música da namorada. Em março, eles assumiram o noivado e, em maio, divulgaram que ela estava grávida.

Deyverson ao lado de Camila Nogueira

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A primeira filha do atacante nasceu em dezembro daquele ano, mas eles já não estavam mais juntos. O jogador estava noivo, mais uma vez, só que da cantora Brunna Bernardy.

Continua depois da publicidade

O relacionamento de Deyverson com a também cantora sertaneja se iniciou no começo de 2019 e de forma muito intensa. Com oito dias de namoro, o jogador tatuou o nome da nova namorada e, em dois meses, tatuou o rosto dela em sua perna.

Você faria uma tatuagem dessa para a sua amada?

Ao todo foram fez sete tatuagens dedicadas a Brunna. Em menos de um ano, eles noivaram, e o atacante anunciou que seria pai pela segunda vez.

Deyverson ao lado de Brunna Bernardy

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade

O fim do noivado aconteceu em julho do ano passado. Brunna afirmou em seu Instagram que Deyverson a "desrespeitou como mulher". Ela recebeu vídeos em suas redes sociais do atleta em bares com outras mulheres. Além disso, o jogador teria promovido festas com amigos e acompanhantes.

O relacionamento entre Deyverson e Karina começou nas redes sociais. O jogador tomou a iniciativa, curtindo várias fotos dela no Instagram. Pouco tempo após assumirem o namoro - em janeiro deste ano, o atacante pediu a paulista em casamento.