PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Incentivado por esposa brasileira, McConaughey vira sócio de time da MLS

Incentivado por esposa brasileira, McConaughey vira sócio de time da MLS - Instagram
Incentivado por esposa brasileira, McConaughey vira sócio de time da MLS Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/04/2021 13h01

O ator Matthew McConaughey confirmou em entrevista para a 'CNN Sport' que se tornou sócio do Austin FC, clube da liga estadunidense de futebol (MLS). Ao comentar a novidade, o astro de Hollywood disse que a decisão teve muita influência de sua esposa, a modelo brasileira Camila Alves.

"Você encontra a mulher da sua vida e ela é do Brasil. Woo-hoo! É melhor você conhecer essa outra marca de futebol. Ela injetou futebol no meu sangue", disse ele, que completou:

"Ao viajarmos pelo mundo, descobrimos e amamos o futebol, porque é o único jogo que eles podem jogar em qualquer lugar: na cidade, no campo, de Nova York a Timbuktu."

Por fim, o ator ainda disse que sempre foi um apaixonado pelo futebol e que chegou a praticar o esporte por 12 anos, mas não era o seu foco,

"Joguei futebol 12 anos quando era jovem. Nunca fui tão bom. Liderei a liga com cartões vermelhos, mas essa é uma história mais longa! Então, eu tinha interesse, mas não era meu jogo como era o futebol americano por excelência naquela época", recordou.

Futebol