Topo

Velloso cobra departamento médico do Palmeiras por lesões de Gabriel Verón

Velloso, comentarista do Os Donos da Bola - Reprodução/TV Band
Velloso, comentarista do Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 13h44

Depois de Gabriel Verón entrar em campo e sair machucado após 18 minutos na derrota do Palmeiras para o Defensa y Justicia por 2 a 1 - seguida de revés nos pênaltis por 4 a 3 - na Recopa Sul-americana, ontem, o comentarista Velloso, da TV Band, cobrou o departamento médico do clube alviverde sobre as seguidas lesões que o atacante vem sofrendo.

Na opinião de Velloso, falta uma explicação para um atleta tão jovem não conseguir retomar plenamente a forma física após um tempo afastado para se recuperar de uma lesão sofrida na temporada passada. O ex-goleiro opinou ainda que ele voltou no momento errado, uma vez que não conseguiu ficar em campo.

"Foi o Palmeiras que perdeu. O Defensa y Justicia é mais fraco. Eles ganharam porque o Palmeiras teve um jogador expulso e tem outras coisas que tem que explicar. Por que o Veron não consegue terminar um jogo? Ele estava há três meses fora do time, volta ontem, joga poucos minutos, dá um pique e sai do jogo. O Abel perdeu uma substituição", disse Velloso em participação no Os Donos da Bola, da TV Band, hoje.

"O Depto. Médico do Palmeiras tem que explicar por que um menino de 18, 19 anos [não consegue jogar]. E ele não se machucava na base. Teve uma lesão no ano passado, perdeu Mundial, final da Copa do Brasil, foi afastado para tratar a lesão, voltou ontem e sai logo depois. Como ele não consegue se recuperar no Palmeiras? O que está acontecendo? Ele é uma das grandes revelações do clube, mas não consegue jogar. O Palmeiras não consegue colocar ele em campo e, quando põe, põe errado, porque ele se machuca", completou.