Topo

Paparazzi

Deyverson celebra casamento com Karina Alexandre na Espanha

Deyverson anunciou em suas redes sociais o casamento com Karina Alexandre - Reprodução/Instagram
Deyverson anunciou em suas redes sociais o casamento com Karina Alexandre Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 10h21

O atacante Deyverson, ex-Palmeiras e atualmente no Alavés, da Espanha, anunciou hoje, em suas redes sociais, que se casou com a médica veterinária Karina Alexandre - a quem ele já se referia como esposa há algum tempo.

Os dois assumiram o romance publicamente no fim de 2020 e já haviam publicado fotos de um 'pré-wedding', com Karina vestida de noiva.

"Eu não vi nada igual nessa vida, até nossa loucura combina. Casados. Toda honra e glória e para o Senhor. Te amo", escreveu Deyverson.

O relacionamento entre Deyverson e Karina começou nas redes sociais. O jogador tomou a iniciativa, curtindo várias fotos dela no Instagram. Pouco tempo após assumirem o namoro - em janeiro deste ano, o atacante pediu a paulista em casamento.

Sorte no amor, 'azar' no futebol

Deyverson não atravessa um bom momento no Alavés. Ele não balançou as redes nos últimos onze jogos do time - e foi reserva na maioria deles. A equipe do brasileiro briga contra o rebaixamento.

Com 24 pontos, o Alavés é o 19º colocado do Campeonato Espanhol, três pontos atrás do Real Valladolid, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Paparazzi