Topo

Paparazzi

Após problema na viagem, Dentinho e mulher fazem festa de filhas na Ucrânia

Dentinho e "Samambaia" celebram o aniversário das gêmeas na Ucrânia após família ter problemas para sair do Brasil - Reprodução/Instagram/@dani_souza_
Dentinho e 'Samambaia' celebram o aniversário das gêmeas na Ucrânia após família ter problemas para sair do Brasil Imagem: Reprodução/Instagram/@dani_souza_

Do UOL, em São Paulo*

15/04/2021 10h46

A família de Dentinho, ex-Corinthians e atual Shakhtar Donetsk, comemorou o aniversário das gêmeas do casal. O início do mês, eles foram barrados em um aeroporto de São Paulo quando tentavam embarcar para a Ucrânia.

As gêmeas Rafaella e Sophia comemoraram seus 7 anos na casa da família após enfrentaram problemas para viajar do Brasil de volta para a Ucrânia. Na ocasião, a mãe Danielle, conhecida no Brasil como "Samambaia" por usa participação no programa "Pânico na TV!", contou os detalhes.

Eles estavam tentando retornar à Ucrânia, onde Dentinho joga, e iriam fazer uma escala em Amsterdã, na Holanda. No entanto, ela acabou barrada por causa da pandemia da covid-19, já que o país europeu não permitia a entrada de brasileiros por lá.

A influenciadora ficou indignada por ter conseguido comprar as passagens e não ter sido avisada pela empresa aérea. No vídeo, ela aparece falando com Dentinho ao celular e diz que o marido estaria irritado com a situação.

Hoje, já na Europa, a família é só sorrisos com a festa das gêmeas. Dentinho e Danielle publicaram fotos da festa em suas redes sociais parabenizando as irmãs.

*Com informações da Lancepress

Paparazzi